Personagem de série da Marvel será revelado como bissexual – Saiba quem

0

A Marvel Studios está investindo em maior diversidade para suas séries e filmes. Agora, importante personagem pode ser confirmada como LGBT!

Por Elvis de Sá

Uma coisa que com certeza está nos planos da Marvel para o futuro é investir pesado em diversidade. Não é à toa, o estúdio tem incluído cada vez mais personagens negros, asiáticos e latinos em posições de destaque no MCU.

Assim como Pantera Negra teve um elenco majoritariamente negro, Shang-Chi possui um elenco de grandes talentos asiáticos. Na mesma medida, o estúdio também pretende incluir mais personagens LGBTQ+ nas produções futuras.

Afinal, até o momento temos apenas o personagem de curta aparição em Vingadores: Ultimato, interpretado por Joe Russo, como alguém abertamente homossexual.

Enquanto os fãs apostam – e desejam – que a Marvel confirme a Capitã Marvel e a Valquíria como bissexuais, eis uma personagem que pode seguir pela mesma abordagem. É o que indica um rumor do patreon do insider Daniel Richtman.

Segundo o jornalista, eis que Riri Williams, a Coração de Ferro, será bissexual no MCU. O que seria uma certa variação de sua história nas HQs, que nunca abordou sua sexualidade a esse ponto.

Será? Aprovaria a adaptação? Leve o rumor com desconfiança por ora, mas siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Riri Williams estará em Armor Wars!

A Marvel Studios largou o freio e está introduzindo vários novos personagens que prometem moldar o futuro do MCU. Afinal, muitos dos heróis originais se despediram, enquanto outros se preparam para passar a tocha pra nova geração.

E quem promete ser um dos rostos dessa nova geração, com certeza é Riri Williams, a Coração de Ferro. A super-heroína e aprendiz de Tony Stark nas HQs, teve sua série confirmada no Disney+ e estrelada pela atriz Dominique Thorne.

No anúncio da série, foi dito que Riri será a criadora das armaduras mais avançadas desde o Homem de Ferro. E agora, já temos a confirmação de qual outro projeto terá participação da Coração de Ferro, além de sua própria série.

Segundo o patreon de Daniel Richtman, a personagem vai aparecer em Armor Wars, a série protagonizada por Don Cheadle, o Máquina de Combate. Portanto, as tramas das duas séries estarão conectadas, no melhor estilo do MCU.

Ansiosos para a chegada da Riri? Nós também! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Durante o evento de investidores da Disney, Kevin Feige pegou os fãs do MCU de surpresa ao confirmar a série da Coração de Ferro, a aprendiz e substituta do Homem de Ferro nas HQs da Marvel!

A série deve chegar em 2022 no Disney+, e foi confirmado que Dominique Thorne será a Riri Williams do MCU. Além disso, rumores apontam que ela aparecerá também na série Armor Wars. Está confirmado que as duas séries estarão conectadas.

Legado Marvel

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.