BBB 2021: Globo confirma áudio vazado de Boninho e promete ajudar Lucas

0

Lucas Penteado desistiu do BBB 2021, pouco tempo depois de protagonizar o primeiro beijo gay da história do programa, e chocou o público. Pouco tempo depois, vazou uma conversa de Boninho com Projota, atribuindo ao excesso de bebida ao comportamento do ator.

Ele é do bem, só que na hora que bebe, vira um monstro (…) A gente vai acalmar o Gremlin. A gente não sabia que ele não podia beber. Se a gente soubesse disso, a gente nem teria deixado ele entrar, porque descobrimos aí dentro. Até pra saúde mental dele. A vida dele aqui, a gente vai cuidar“, dizia o diretor do reality, em parte da conversa com o rapper.

Depois da repercussão negativa nas redes sociais, a Globo atribuiu o vazamento desse áudio a uma falha operacional. A emissora emitiu uma nota extensa, confirmando a veracidade dos vídeos divulgados e começou falando da estrutura do reality show:

Em suas 21 edições, o programa ‘Big Brother Brasil’ sempre prezou pela saúde e pela segurança dos seus participantes. Toda dinâmica da casa é acompanhada de perto pela direção do programa. Há também uma equipe de médicos e psicólogos, que oferece suporte a todos sempre que necessário“.

Na sequência, a nota explicou que o Big Brother Brasil tem o amparo de psicólogo em todas as fases: “A atuação desses profissionais em apoio à direção começa ainda na fase de seleção dos participantes e segue durante a realização do programa, justamente para lidar com reações imprevistas causadas pela pressão do confinamento, da disputa e do jogo“.

O comunicado pontuou que Lucas Penteado continuará recebendo ajuda da produção, mesmo tendo desistido do reality show. Sobre a conversa com Projota, não foi interpretado por eles como uma interferência externa: “Lucas recebeu esse suporte durante toda a sua permanência no ‘BBB21’ e seguirá contando com ela após a sua saída. Nesta manhã, a direção do programa falou com os brothers para tranquilizá-los sobre os cuidados com o Lucas, o rígido acompanhamento do jogo e de seus limites e a segurança dentro da casa. Conversas como essas são comuns em momentos sensíveis da disputa, sem que representem interferência no jogo“.

RD1


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.