BBB 2021: Globo confirma áudio vazado de Boninho e promete ajudar Lucas

0

Lucas Penteado desistiu do BBB 2021, pouco tempo depois de protagonizar o primeiro beijo gay da história do programa, e chocou o público. Pouco tempo depois, vazou uma conversa de Boninho com Projota, atribuindo ao excesso de bebida ao comportamento do ator.

Ele é do bem, só que na hora que bebe, vira um monstro (…) A gente vai acalmar o Gremlin. A gente não sabia que ele não podia beber. Se a gente soubesse disso, a gente nem teria deixado ele entrar, porque descobrimos aí dentro. Até pra saúde mental dele. A vida dele aqui, a gente vai cuidar“, dizia o diretor do reality, em parte da conversa com o rapper.

Depois da repercussão negativa nas redes sociais, a Globo atribuiu o vazamento desse áudio a uma falha operacional. A emissora emitiu uma nota extensa, confirmando a veracidade dos vídeos divulgados e começou falando da estrutura do reality show:

Em suas 21 edições, o programa ‘Big Brother Brasil’ sempre prezou pela saúde e pela segurança dos seus participantes. Toda dinâmica da casa é acompanhada de perto pela direção do programa. Há também uma equipe de médicos e psicólogos, que oferece suporte a todos sempre que necessário“.

Na sequência, a nota explicou que o Big Brother Brasil tem o amparo de psicólogo em todas as fases: “A atuação desses profissionais em apoio à direção começa ainda na fase de seleção dos participantes e segue durante a realização do programa, justamente para lidar com reações imprevistas causadas pela pressão do confinamento, da disputa e do jogo“.

O comunicado pontuou que Lucas Penteado continuará recebendo ajuda da produção, mesmo tendo desistido do reality show. Sobre a conversa com Projota, não foi interpretado por eles como uma interferência externa: “Lucas recebeu esse suporte durante toda a sua permanência no ‘BBB21’ e seguirá contando com ela após a sua saída. Nesta manhã, a direção do programa falou com os brothers para tranquilizá-los sobre os cuidados com o Lucas, o rígido acompanhamento do jogo e de seus limites e a segurança dentro da casa. Conversas como essas são comuns em momentos sensíveis da disputa, sem que representem interferência no jogo“.

RD1

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.