Xuxa Meneghel faz apelo contra Bolsonaro: “mostro”

0

Xuxa Meneghel utilizou as suas redes sociais para fazer um grande apelo contra o atual Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Desse modo, a apresentadora viu o seu nome ganhando destaque e, também, alvo de uma grande polêmica nesta segunda-feira, 18 de julho.

“Eu preciso dizer a esse senhor, que por causa dessas falas homofóbicas (SIM) e cheias de ódio, que nosso país é o que tem o maior número de assassinatos de LGBTQIAP+. Esse senhor sempre demonstrou ser preconceituoso, homofóbico. Que preferia que seu filho fosse drogado que gay, que se fosse gay apanharia até virar homem. Que não contrata gays pra trabalhar na sua casa… Se ele fala isso em público, imagina o que não fala sem estar com um microfone na mão!?”, disparou Xuxa Meneghel.

Além disso, Xuxa Meneghel, ainda, deixou claro: “Eu venho aqui na MINHA página lembrar a este senhor e a todos, que ninguém escolhe ser gay, NINGUÉM ESCOLHE. Nada nem ninguém tem o direito de dizer que a criação de Deus está errada ou é pecado, ou que a mãe quer que Joãozinho continue Joãozinho… MÃE E PAI de vdd querem seus filhos saudáveis e felizes”.

 

Xuxa Meneghel faz apelo para Eleições 2022

Por fim, a apresentadora afirmou que esse tipo de fala só leva a mais morte, mais preconceito, mais descriminação, mais homofobia e mais falta de amor contra essas pessoas que já sofrem demais pela ignorância de tanta gente.

Desse modo, disparou: “Pelo amor que vcs tem a vida de seus amigos, familiares, conhecidos que fazem parte de uma dessas letrinhas (LGBTQIAP+) NÃO VOTEM NESSE HOMEM, nesse monstro, nesse ser humano que deveria ser preso por propagar tanto ódio”.

ÁreaVip


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.