Vídeo com Cara Delevingne falando da própria vagina vira NFT

0

Feito em colaboração com a artista Chemical X, obra de arte ficará em exposição por 7 dias para receber ofertas.

Obra da artista anônima Chemical X que tem colaboração da atriz e modelo Cara Delevingne foi lançada hoje como NFT, ou token não fungível – colecionáveis digitais organizados em um blockchain. Trata-se de um curto vídeo onde Cara, de 28 anos, aparece nua, cobrindo os seios com os braços, enquanto declama um texto em que fala da sua própria vagina.

“Minha primeira palavra foi ‘minha’. Para mim, isso significa algo que é mais meu – minha vagina. Eu a possuo-o. É minha e de mais ninguém. Eu escolho o que faço com ela. E ninguém pode tirar isso de mim”, declama Cara Delevingne na gravação.

A obra ficará exposta por sete dias para receber ofertas de compra, após esse período, caso não seja vendida, ela irá para leilão. O valor arrecadado com a compra irá para a Fundação Cara Delevingne, que apoia ações que defendem os direitos das mulheres, da comunidade LGBTQ, saúde mental e questões relacionadas ao meio ambiente.

A artista Chemical X é conhecida por suas obras com o objetivo de empoderar mulheres e produzidas a partir de pílulas de ecstasy.

GQ


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.