Travestis são presos e outros dois assassinados no Rio

0

A prostituição e a atuação dos travestis muitas vezes acaba tendo associação com o mundo do crime. Seja por envolvimento com o tráfico e até mesmo com outros delitos. Foi o que aconteceu no Rio de Janeiro, na madrugada do sábado, em Copacabana, onde dois travestis foram presos acusados de roubo, extorsão e dano.

Francisco Daniel Damázio de Souza, 18 anos, e Fagner Augusto Martins, de 22, são acusados de fazer parte de um grupo com dez travestis que assaltou um casal. De acordo com a polícia, a vítima abriu a porta do carona para a mulher quando foi surpreendido por eles.

Minutos depois do assalto, o casal, em conjunto com a Polícia Militar, identificaram os dois que foram levados para a 12ª delegacia em Copacabana. Com eles, os policiais encontraram o celular de uma das vítimas.

MORTES – No bairro de Taquara, Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, dois travestis foram executados a tiros também na madrugada do sábado. Os crimes aconteceram em pontos diferentes matando Maicon Teixeira Karan Mendes, de 20 anos, que foi assassinado na Rua
Atituba, e outro travesti na Estrada dos Bandeirantes, ainda não identificado.

Testemunhas contaram à polícia que os crimes foram praticados por um grupo armado que estava em um Pálio cinza. Ainda não se sabe se os assassinatos têm ligação com o assalto praticado pelo grupo de dez travestis. O presidente do grupo Atobá de defesa da diversidade sexual, Paulo César Fernandes, disse em entrevista à TV Globo, que vai-se lutar para que os assassinatos sejam investigados e não caiam no esquecimento.

da Redação do Toda Forma de Amor com informações da TV Globo (foto: reprodução)


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.