Suspeito diz que matou gays \"a serviço de Deus\"

0

Um homem suspeito de ser o responsável pelo assassinato de pelo menos 13 pessoas no Peru foi detido hoje na província de Huaral, cerca de 90 quilômetros ao norte de Lima, informou a imprensa local. Pedro Nakada Ludeña, 33 anos, foi detido em uma operação que mobilizou dezenas de policiais que investigaram nos últimos meses uma série de assassinatos na região.

Segundo informações, Nakada atuou ao lado de seu amigo Cristian García Poncino, 26 anos, que negou participação nos crimes. Pakada Ludeña confessou a morte de dois professores, assim como a de vários indigentes, drogados e homossexuais da localidade de Huaral.

\”Eu não sou um criminoso, sou um \’limpador\’, livrei a sociedade de homossexuais e vagabundos\”, disse aos jornalistas, alegando que agiu seguindo as \”ordens de Deus\”, que o enviou para \”purificar a Terra\”.

O suposto assassino, que começou a ser chamado pelos jornalistas de \”o apóstolo da morte\”, assegurou que fez \”um favor à comunidade\” com seus crimes.

\”Quando eram pessoas más, não tinha remorso, por que de repente podia ser um gay\”, assegurou Pakada Ludeña, que em seguida confessou que sua primeira vítima foi um homossexual que se prostituía apesar de se portador do vírus da aids.

Além disso, confessou a morte de dois indigentes drogados e disse que sua última vítima foi um suposto delinqüente que o assaltou há dois anos.

EFE
Agência Efe – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência Efe S/A.

Cidadeverde.com


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.