Sósia de Daniela Cicarelli é transexual e paranaense

0

Depois de protagonizar cenas eróticas em uma praia espanhola, o casal Daniela Cicarelli e Tato Malzoni foram satirizados pelo programa ´Pânico na TV´, da Rede TV. Em uma montagem feita com a transexual paranaense Melina Vasconcelos e o personagem homem-berinjela, criado em razão ao volume mostrado na sunga do empresário durante o polêmico vídeo, eles brincam e simulam o original. O vídeo foi ao ar no domingo passado, dia 23 e a exemplo do verdadeiro já ganhou notoriedade no site You Tube.

Melina é natural de Palmas, PR, e viveu em Curitiba. Há 4 meses se mudou para São Paulo. Foi drag queen ainda adolescente e era conhecida como “drag-teen”. Seus lindos olhos verdes sempre chamaram grande atenção. Por causa de seus lábios carnudos, foi chamada para protagonizar a brincadeira. A modelo pretende fazer a operação para mudança de sexo.

Ela adianta em seu blog que deve continuar participando do programa e diz que a sua fama está surgindo de forma rápida: “Uhu, Domingo eu tô no Pânico de novo – Olha só, achei o meu vídeo do Pânico no You Tube… O pessoal da produção já entrou em contato comigo de novo e essa semana já vou gravar novamente para o programa. Nossa, tá acontecendo tudo tão rápido. Eu estou numa euforia porque a grande vitória é que até o momento, eu só estou fazendo quadros em que sou mulher, em momento algum o pessoal do programa fala que sou trans. Estou num momento de muita realização pessoal, estou conseguindo entrar num ramo que sempre e da maneira que eu sempre quis. Como modeleti! (rs) É por essas e outras coisas que estão acontecendo, cada vez mais me orgulho por eu sempre ter me preservado e nunca ter me exposto ao extremo. Sempre tive sonhos diferentes e quase impossíveis mas de repente vejo que as coisas podem mudar. Que várias portas podem se abrir mesmo eu sendo diferente, acho que o foco da questão é ser normal, mesmo sendo diferente….”, filosofa.

A próxima Revista Lado A, edição 8, de outubro, sai com capa e entrevista exclusiva de Melina, a primeira dada para a imprensa. A mãe de Melina ainda mora em Curitiba e torce pelo sucesso da filha e nós também!


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.