Som de Patricia Marx conquista público GLS

0

A cantora soma toda sua experiência e fica confortável em praias musicais como samba, jazz e até mesmo o eletrônico
São Paulo, 25 de abril de 2006 – Com mais de 20 anos de carreira e cantando hits que embalaram corações nos anos 80 e 90, Patricia Marx revela sua maturidade profissional. A cantora se jogou com tudo em um estilo que lhe é muito peculiar, o jazz. Entretanto, outros projetos ainda envolvem a carreira da artista. Sua voz potente, sweet and jazzy, permite que Patricia Marx fique confortável em passear por ritmos como samba, jazz e até mesmo o eletrônico. Com essa evolução, Patricia fica mais completa em seu lado artístico e, conseqüentemente, assume todas as responsabilidades escolhendo o próprio repertório, dirigindo sua carreira, compondo, tocando e até fazendo arranjos.
Com toda essa bagagem musical, quem acaba ganhando são os fãs, ainda mais o público GLS. Para os amantes do som eletrônico, a cantora tem em seus projetos o espetáculo feito na formação cantora e DJ, conhecido internacionalmente como Live PA. Nesta apresentação, Patricia Marx traz para o público remixes das músicas dos dois últimos alguns, lançados pela gravadora Trama, inseridos em uma veia eletrônica e broken beats. “O meio GLS é formado por pessoas exigentes de bom gosto. O mais interessante nisso tudo é que um público aberto às inovações, ao novo, ainda mais quando se trata de cultura”, explica a cantora em referência ao estilo nu soul, trazido para o Brasil, muito conhecido no exterior e ainda pouco explorado aqui país.
Mas o sucesso não pára por aí. Para aqueles que curtem outros estilos musicais, opostos às batidas quebradas da música eletrônica, podem ver de perto o talento da artista no espetáculo “Tributo a Elisete Cardoso e Billie Holiday”. No show, Patricia faz uma releitura contemporânea das canções de duas importantes artistas que integraram a história da música no mundo, apresentando nos dias de hoje a fusão e a influência que foi o jazz para o samba e vice-versa. “A homenagem que faço às duas cantoras, Elisete Cardoso e Billie Holiday, é o fruto de muita pesquisa musical e muito trabalho em equipe. Muitas pessoas do meio (GLS) sempre pediam para cantar as músicas da Elisete, pois bem, aqui estão. O resultado? É só conferir”, completa Patricia.
Sem medo de experimentar o novo, Patricia Marx parece ser a única artista dentro da história da música brasileira a passear livremente por várias fases sem perder a identidade, o frescor, a sofisticação e a qualidade vocal e musical.
Em sua discografia, Patricia conta com mais de 15 álbuns, sendo dez em carreira solo e cinco quando ainda era uma menina. Muitas canções acabaram se tornando temas de novelas e, muitas outras, fizeram parte também em discos de outros artistas brasileiros.
Mais informações:
Bernardo Junnior
Táina Lopez
GRIFE Comunicação – Personal Manager of Patricia Marx
Fones (11) 3258-3457
9540-8038
7275-7057
[email protected]
[email protected]
www.grifecomunicacao.com.br


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.