SEXO + SEGURO

0

Descobrir maneiras novas e diferentes de alcançar prazer sexual, com menos riscos de exposição ao HIV. Essas maneiras compreendem práticas eróticas que tornam uma relação mais estimulante, mais satisfatória, sem culpa e mais segura contra o HIV, porque evitam o contato com fluidos sexuais entre os parceiros.
♂ Acariciar, abraçar ou massagear mutuamente são gestos iniciais que estimulam vários outros.
♂ Lamber todo o corpo reciprocamente ajuda a descobrir novas zonas herógenas pouco conhecidas.
♂ Explorar a nuca e os ouvidos com a língua dá um tesão gostoso.
♂ Morder de leve os mamilos ou excitá-los com os lábios ou os dedos provoca um prazer sensível.
♂ Esses atos de “perfumaria” excitam e preparam para uma prática sexual mais segura.
Transar de forma mais segura é propor práticas que prolonguem o prazer e que façam descobrir outras regiões do corpo, além dos genitais. Sempre há uma novidade a ser descoberta no corpo de seu parceiro, criando alternativas ao sexo com penetração sem eliminá-lo de sua vida.
♂ O prazer alcançado no sexo com penetração pode ser mantido utilizando a camisinha.
♂ Usar adequadamente um preservativo é uma forma de sexo seguro.
♂ Chupar ou ser chupado usando uma camisinha não lubrificada faz subir a temperatura. Melhor ainda se a camisinha for servida com algo doce (mel, geleias, caldas, etc).
♂ Masturbar-se a dois ou em grupo pode se transformar numa forma de transar bastante excitante se você soltar sua fantasia e desejos eróticos.
♂ Utilizar sempre um preservativo, de maneira correta, ao fazer sexo com penetração, evitando o contato com fluidos sexuais
O prazer é o mesmo quando o preservativo é bem usado e pode se tornar ainda maior se transado eroticamente, passando a fazer parte do jogo amoroso. Alie todo o corpo à imaginação e invente novas formas de colocar seu desejo em prática. Transe com o corpo e a cabeça, tornando o sexo mais quente e excitante.
Transe gostoso e pense que, numa relação a dois, você poderá obter com seu parceiro mais prazer sem deixar de levar em conta essas dicas.
Em todos os atos sexuais (orais, vaginais, anais, penianos), use preservativo, pois pode evitar a AIDS e inúmeras DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis). Após o ato sexual, troque a camisinha.
NÃO USE DROGA! Porém se você usa, utilize apenas seringas descartáveis ou esterilize-as com água sanitária e água comum; a AIDS não é transmitida com um beijo, um abraço, um carinho, num sabonete, tomando água no mesmo copo, no ar, no ônibus ou no vaso sanitário, muito pelo contrário.
“A SOLIDARIEDADE É O MAIS BELO REMÉDIO CONTRA A AIDS”
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.