Redação da G Magazine é fechada e funcionários demitidos

0

 

A empresa Ad Business, e não a Ultra Friends como tinha sido divulgado, assumiu, há uma semana, o comando da G Magazine com mudanças radicais. A redação da revista foi fechada na zona sul de São Paulo, além de funcionários terem sido demitidos. O portal \”Gonline\” também foi vendido segundo atestou a ex-diretora Ana Fadigas em editorial de despedida na página do portal.

A editora Fractual, sufocada por dívidas e a pressão dos credores, decidiu vender a revista que tem futuro incerto. A compradora já é dona de sites dirigidos ao público gay como Arrasa! e GoGo Stars. A pornografia é o carro chefe do grupo e por isso a nova G Magazine deve ganhar novo perfil dando prioridade à nudez e suprimindo as reportagens.

As mudanças incluem ainda a redução do volume da publicação e colunistas como Nany People tiveram as colunas extintas. Na contra mão do novo foco da G, revistas com rico conteúdo voltado para gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros e simpatizantes se firmam no cenário nacional.

Mudaram os conceitos a partir de pesquisas com o público que anda cansado do erotismo gratuito. O mercado ganhou qualidade com publicações com a revista \”Dom\” e a \”Júnior.\” De tabela, essas publicações ganharam a confiança dos grandes anunciantes que agora apostam no segmento. Por outro lado, o novo conceito (aqui no Brasil) fez com que atores famosos aceitem ser capa. É o caso de Rodrigo Hilbert, o traficante Ronildo de \”Duas Caras.\” Apoiado
pela mulher, a atriz Fernanda Lima, ele será capa da edição de abril da revista \”Dom.\”

da Redação do Toda Forma de Amor com informações da Folha Online


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.