Record se cala no caso da cruzada de Crivella contra beijo gay em HQ

0

As iniciativas do prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), costumam ser acompanhadas de perto e ter enorme ressonância nos programas jornalísticos da Record. Não foi o caso, porém, da cruzada contra o beijo entre dois personagens masculinos de uma HQ à venda na Bienal do Livro.

Na sexta-feira (06), dia em que o caso eclodiu, apenas um telejornal local, o “Balanço Geral”, falou da iniciativa do prefeito. O principal programa jornalístico da emissora, o “Jornal da Record”, não encontrou espaço nos 50 minutos da edição para falar de Crivella. No sábado (07), quando o assunto já tinha repercussão até no exterior, mais uma vez o “Jornal da Record” não disse uma palavra sobre o esforço do prefeito do Rio em censurar livros.

Neste domingo, depois de 48 horas de silêncio, a direção da emissora determinou que o assunto fosse tratado no “Domingo Espetacular”. Mas, de forma discreta, com uma “nota coberta”, com duração de apenas 60 segundos, em seguida a uma notícia sobre um acidente causado por dois elefantes no Sri Lanka.

Diário do centro do mundo


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.