Recém-nascida, a boate Glow volta a formar filas hoje

0

• E uma coisa é inegável: a casa é sucesso. Hype imediato entre a beelândia – que adora uma novidade com brilho –, sua estréia, uma semana atrás, confirmou que Rio Preto se movimenta entre dois pólos: o sertanejo e o GLS. Por que só agora o comentário? Porque fui respirar, absorver e avaliar para poder postar aqui um drive positivo. Ou não.

• Fato nisso tudo: ser gay e insuportável é o mais frágil e perecível dos bens de consumo. Falei sobre isso na coluna de terça e agora dou um repeteco pro povo zipar: ou se é uma coisa ou outra. Muita afetação + carão (ver Beckionário) não está com nada, vamos combinar. Não adianta se reclusar dentro de uma regatinha Armani e levantar o topete com hair spray Paul Mitchell. Tem que ter consistência cerebral.

• Como diz meu colega Hermés Galvão, ou se é jornalista, estilista, passista ou cambista. Tudo junto não dá caldo de galinha. Ficar rodopiando com maxibolsa laminada, sempre indisponível para um papinho, é pacabá! E é assim que uma maioria GLSBTT hortifrutigranjeira se comporta: “Sissintindo” a última desova do esturjão. Eu passo. Bem longe.

• Quanto à boate em sua proposta inicial, o espaço é bacana. Eu não conhecia a finada Nut. Gostei do camarote, da visão panorâmica e da parede de vidro. Por ela, é possível flagrar as bees na calçada, em fila indiana, como se fossem para um abatedouro fashion. Go-go boys e go-go sapas não me comovem. Então, para mim, poderiam ser convertidos em garrafas de boa champanhe. Aguça bem mais a testosterona. Drags? São indispensáveis, óbvio. Mas precisam ter linguagem dinâmica e fértil, como Silvetty Montilla e Nany People.

• O resto é Paulette Pinky. Quer ler mais sobre a Glow? Se joga no meu blog: www.paulobeck.wordpress.com.

Jornal Bom dia.


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.