Patrícia Abravanel defende homofobia ao vivo no SBT e é massacrada: “Vai se lascar”

0

Por

Na manhã desta terça-feira (01), Patrícia Abravanel se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque, em meio ao mês do orgulho LGBTQIA+, a filha de Silvio Santos deu uma declaração polêmica ao vivo durante o ‘Vem Pra Cá’, pedindo a compreensão da população para o preconceito sofrido pela comunidade.

A princípio, a apresentadora comentava com Gabriel Cartolano sobre os ataques sofridos por Rafa Kalimann e Caio Castro. Para quem não sabe, ambos os famosos compartilharam um vídeo de um pastor no último final de semana, onde ele fala não apoiar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Contudo, de acordo com Patrícia Abravanel, as pessoas teriam que repensar e aceitar o preconceito, já que o mundo ainda está em processo de mudança. “Eu acredito que nós mais velhos, filhos de pais conservadores, a gente está se abrindo, mas eu acho que é também um direito das pessoas respeitarem, porque não concordar em discordar, entendeu?”, disse a apresentadora.

Em seguida, a filha de Silvio Santos continuou com sua opinião polêmica. “A gente pode ter opiniões diferentes, eu e o Cartolano, mas tudo bem… Tudo é muito enfatizado, tudo muito é muito polemizado, tudo é muito… Eu não acho, por exemplo, que o Caio Castro e a Rafa são preconceituosos ou são homofóbicos… Eu acho, realmente, que eles foram educados de outra maneira”, destaca.

Patrícia Abravanel é atacada nas redes sociais

Diante da declaração, considerada homofóbica pelos internautas, Patrícia Abravanel foi durante criticada nas redes sociais. “Tá começando o mês do orgulho LGBTQIA+ e eu queria aproveitar pra exercer o meu direito de mandar a Patrícia Abravanel para a casa do caralho. Faça um serviço público e enfie sua opinião no seu glubinho, sua ignorante”, disse um internauta. “Vai se lascar Patrícia Abravanel intolerante”, escreveu outro.


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.