Pais processam escola por conto de fadas gay

0

da Efe, em Washington
Os pais de duas crianças abriram um processo contra o sistema escolar de Lexington (Massachusetts), nos Estados Unidos, nesta sexta-feira porque um professor leu para seus filhos “um conto de fadas” homossexual, sem avisar antes aos responsáveis, segundo seus advogados.
A queixa contra o sistema escolar de Lexington, que fica a 20 km de Boston, pede indenização por perdas e danos. Os pais reclamam que um professor leu para as 20 crianças da turma, na faixa de sete anos de idade, o livro “King & King” (Rei e Rei).
Eles citam uma lei estadual de 1996, que obriga os professores a avisarem os pais sobre os conteúdos das aulas de educação sexual. As autoridades escolares, porém, argumentam que a leitura não violou a lei, já que o objetivo era educar as crianças sobre o mundo.
“King & King” conta a história de um príncipe que se apaixona por outro. Os dois acabam se casando e vivendo felizes para sempre.


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.