Neto gay de Al Capone revela intimidade da família em livro

0

 

(Estados Unidos) O neto de Al Capone, que mora na cidade de Boston, acaba de lançar um livro em que conta intimidades da sua vida e da família do criminoso mais notório da América. Chris Knight relata como descobriu qual a verdadeira identidade do avô, o abuso que sofreu dentro da própria casa e como era ser gay numa família tão cheia de mistério e conflitos.

Só depois que o pai dele morreu, em seus braços, quando tinha apenas 13 anos, é que Knight ficou sabendo que era neto do famoso Al Capone. Foi durante o enterro onde ele perguntou a um dos sócios ele perguntou quem era o seu avô.

Com a revelação, Knight iniciou uma longa trajetória para descobrir toda a verdade sobre a conexão familiar dele com o chefe criminoso que virou o inimigo \”número um\” da América.

No livro \”O Filho de Scarface: Memória do Neto de Al Capone\”, Knight escreve crônicas sobre sua vida. Conta a morte trágica do pai, do trauma que sofreu ao ser abusado pela própria mãe e ainda como foi crescer gay nessa tumultuada família.

CRIME E FAMA – Alphonsus Gabriel Capone (Al Capone) nasceu no bairro do Brookly, Nova York, em janeiro de 1899, e morreu em Palm Beach, em janeiro de 1947. Filho de um casal de italianos que emigrou para os Estados Unidos em 1894, ele cresceu numa vizinhança muito pobre e logo jovem fez parte de pelo menos duas quadrilhas de delinquentes juvenis. Aos 26 anos assumiu a chefia do grupo liderado por John Torrio de quem era braço direito. Sua personalidade era de um homem sem escrúpulos, frio e violento.

Capone formou e comandou uma rede de informantes, além de ser dono e promover casas de jogos, prostíbulos, banca de apostas em corridas de cavalos, clubes noturnos e destilarias. Chegou a faturar 100 milhões de dólares por ano desafiando as leis e os impostos. Foi preso e condenado a 11 anos de prisão em 1931, dois anos depois de ter sido considerado um dos homens mais importantes do ano – 1929 – ao lado de personalidades como o físico Albert Einstein e o líder pacifista Mahatma Gandhi. Morreu debilitado pela sífilis e mais ainda por deficiência mental.

Foi retratado em filmes como \”A era dos Gângsters\” e \”Os Intocáveis\” no qual o ator Robert De Niro o interpretou.

da Redação do Toda Forma de Amor com informações do Gay Wired


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.