Miss é rejeitada ao dizer que Deus quer os gays mortos

0

 

Ela disse também que sexo gay é uma abominação

 

Beleza foi o que menos contou na avaliação da candidata Lauren Ashley eleita Miss Beverly Hills. Ao respresentar a cidade no Miss Califórnia, ela chocou a todos ao dizer que Deus, através da Bíblia, prevê a morte para os gays.

A prefeita de Beverly Hills decidiu que a moça não será mais a representante da cidade em nenhum concurso. \”Nós estamos consternados por essa associação com a cidade de Beverly Hills, a qual tem uma longa história de tolerância e respeito\” disse Nancy Krasne.

\”Ficamos chocados ao descobrir que um concurso de beleza usa o nome de Beverly Hills numa candidata que não vive nem representa a nossa cidade\” ressaltou ainda a prefeita.

A candidata mostrou-se muito bem informada quando o assunto é a homossexualidade. Em entrevista ao canal \”Fox News\”, ela ressaltou que transar com pessoas do mesmo sexo resulta em morte.

\”Se um homem deita com outro homem como faz com uma mulher ambos cometem uma abominação. Eles estariam em risco de morte e o sangue deles cobriria os dois\” disse Ashley.

Ashley revelou que é fã da ex-miss Estados Unidos, Carrie Prejean que perdeu o título depois de defender a proibição do casamento gay.

da Redação do Toda Forma de Amor com informações do TMZ(foto: reprodução/TMZ)


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.