Militar da Marinha mata professor gay a punhaladas

0

 

O professor, segundo o acusado, teria transado com ele na frente da namorada
Um envolvimento sexual com um militar da Marinha dos Estados Unidos resultou na morte do professor e autor Don Belton, 53,da Universidade do Estado de Indiana.
O professor foi encontrado morto na cozinha da sua casa. A polícia constatou que ele morreu depois de ser golpeado cerca de 10 vezes com umpunhal de uso militar.
O acusado já está preso. É o marinheiro Michael Griffin, de 25 anos (à direita na foto). Em depoimento, ele disse que matou o professor porque a vítima teria feito sexo com ele na frente da namorada do militar enquanto o marinheiro estava embriagado.

Dois dias depois do ocorrido, o militar matou o professor na segunda-feira, 28 de dezembro.

Belton é conhecido nos Estados Unidos pela novela \”Almost Midnight\” e pela antologia \”Speak My Name.\”

Um amigo do professor encontrou o corpo dele. A polícia informou que duas portas da casa estavam abertas e nada tinha sido levado.

Foi a namorada do marinheiro que ligou para a polícia e disse que achava que ele estava envolvido na morte do professor. Ela ainda está foragida.

da Redação do Toda Forma de Amor com informações do Chicago Tribunee do Fox News


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.