Marcela Mc Gowan abre o jogo sobre morar com a namorada

0

Vivendo um romance com a sertaneja Luiza, dupla com Maurílio, a ex-BBB Marcela Mc Gowan comentou sobre a sua decisão de morar junto com a namorada. 

Segundo a loira, as duas que vivem fases diferentes por causa da pandemia do coronavírus, resolveram reunir o útil e o agradável em uma só vez. Em sua visão, a experiência tem sido maravilhosa.

“Luiza está em uma fase de trabalho totalmente diferente, onde não precisa viajar para shows e compromissos, por isso decidimos aproveitar para curtir juntas o máximo de tempo possível. Tem sido uma experiência maravilhosa, somos muito parceiras em tudo e é sempre bom ter um amor para compartilhar a vida, né?”, afirmou ela para a Marie Claire.

Há menos de cinco meses juntas, a médica ginecologista também argumentou sobre a rapidez do casal. “Vejo que as mulheres, quando se relacionam, têm menos aquela ‘trava’, aquele medo de compromisso que muitos homens tem. E isso pode ser um fator que as leve a se envolver com mais intensidade. Por outro lado, as vivências de mulheres lésbicas ou bis, dentro do núcleo familiar ou até mesmo círculo de amizade, nem sempre é fácil, e acredito que isso pese também na decisão, muitas vezes morar junto é a única opção para viver plenamente a relação”, declarou ela.

Dia importante

Marcela Mc Gowan não atua mais como médica há pouco mais de um ano. A sua vida mudou após colecionar uma multidão de admiradores por causa de sua passagem no BBB 20. Nas últimas semanas, ela celebrou o Dia do Obstetra e filosofou sobre a sua escolha profissional.

Matéria completa aqui Spinoff


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.