Livro de evangélico estimula morte de Gays e causa polêmica em Mato Grosso

0

(Campo Grande – MT) O livro \”A Maldição de Deus sobre o Homossexual\” está sendo apontado como forma de estimular a violência contra gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros. A publicação é do evangélico Náurio Martins França, de 70 anos, membro da Igreja Internacional da Graça do Mato Grosso. O texto é, segundo o autor, todo baseado em passagens da bíblia que, seguno ele, condenam a homossexualidade.
Na página 12, encontra-se o trecho em que o autor diz que os homossexuais estão condenados à morte. \”Deus odeia o procedimento imoral do homossexual
e promete castigá-lo com pena de morte em qualquer época de sua vida\” escreveu o autor. Nas 53 páginas da publicação, encontram-se ainda trechos como \”Jovens e adultos, alguns vítimas de depravados sexuais, outros por desconhecer a malícia e astúcia diabólica que envolve o homossexualismo, são convencidos a crer e aceitar a prática da sodomia\”.
A presidente da Associação das Travestis do MS-ATEMIS participou, na redação do Jornal Última Hora, de debate com o autor do livro. Ela disse que sentiu vontade de vomitar sobre o livro e o autor, além de sentir repulsa por ele. O livro está sendo vendido ao preço de R$ 25,00 nas principais livrarias de Campo Grande.
O colunista do jornal Última Hora escreveu um artigo fazendo um alerta às autoridades sobre a publicação. \”Fica claro, que o livro pode representar uma clara ameaça de morte para todos os homossexuais de Campo Grande\” escreveu Eduardo Carvalho. Em nome do jornal, ele pede segurança para os gays. \”Este veículo, sugere às autoridades locais que providenciem um maior policiamento no chamado \”quadrilátero dos gays\” que é compreendido pelas ruas Rui Barbosa, 15 de Novembro, Rua do Padre e Rua 7 de Setembro; para se evitar que qualquer tipo de problema mais grave que disso possa surgir\” escreveu.


        Márcio Marins

Diretor Presidente do DOM DA TERRA
Coordenador de Interação com a Comunidade do Grupo Dignidade
Coordenador do Projeto Rede Comunitária de Direitos Humanos
Voluntário da ABGLT
Coordenador do Projeto Aliadas Paraná

 


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.