Homem cria perfil divertido para retratar os desafios da paternidade homoafetiva

0

Em um momento de distanciamento social, muitos consideram importante o compartilhamento de relatos de alegria e esperança

O mestre em educação Bruno Vilas Boas, de 34 anos, criou um perfil no instagram para relatar, com bom humor, como é a rotina da paternidade homoafetiva. Ele conta que o Partenidade Afetiva tem como um dos objetivos encorajar outros casais homossexuais que também queiram adotar uma criança.

Em sua casa no Rio de Janeiro, Bruno e o marido criam Sol, um menino de 4 anos. Bruno relata que o casal lida com a difícil missão de educar uma criança em uma sociedade intolerante, dessa forma, o educador criou o perfil, para compartilhar momentos da vida em família.

Para isso, Bruno optou por uma abordagem divertida e otimista, com o intuito de também incentivar outros casais homoafetivos. Com isso, em poucos meses, o perfil alcançou a marca de 22,5 mil seguidores e possui diversas mensagens de gratidão. Em um momento de distanciamento social, muitos consideram importante o compartilhamento de relatos de alegria e esperança.

Bruno relata que a exposição do filho gera um pouco de medo, no entanto, ele considera importante que o garoto seja criado para saber lidar com diferentes situações que possam ocorrer na ausência dos pais.

Jornal de Brasilia


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.