Gays vão protestar na visita do presidente do Irã ao Brasil

0

 

A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Transexuais e Travestis (ABGLT) está convocando ativistas de todo país para se unirem em protesto que será realizado em Brasília, durante a visita do presidente do Irã ao Brasil, Mahmoud Ahamadinejad, no próximo dia 6 de maio.

A manifestação será contra a política oficial adotada por Ahmadinejad cujo regime pune igualmente a crime a homossexualidade.

O país condena à morte os mulçumanos que se convertem à outras religiões, persegue minorias étnicas e religiosas, chicoteia e enforca gays e apedreja lésbicas e adúlteras.

O presidente iraniano virá ao Brasil com uma comitiva de 100 pessoas que inclui clérigos, políticos e empresários. O objetivo é \”estreitar os relacionamentos estratégicosentre o Brasil e o Irã\” informou o governo brasileiro.

Em visita aos Estados Unidos, Ahmadinejad, surpreendeu uma platéia de estudantes numa universidade ao dizer que no seu país não existiam gays. Outras declarações dele são ainda mais impressionantes como a que diz que \”os gays devem ser torturados ou enforcados ou ambos.\”

da Redação do Toda Forma de Amor

Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.