Gay do ´Big Brother` é puro conflito e fere comunidade GLS

0

Logo no início do programa ele anunciou: \”sou gay.\” Também chorou. Já disse outro dia que também gosta de mulheres. Recentemente desmentiu. O médico Marcelo Arantes, 31 anos, é o gay menos amado do \”Big Brother\” e dá motivos para isso.

Ele foi o primeiro a se assumir sem espontaneidade como aconteceu com Jean Wyllys. Também não demonstra nenhum orgulho de sua orientação sexual diferente. \”Como vou carregar essa cruz\” disse chorando outro dia. A postura de Marcelo é a de ser vítima da sua própria homossexualidade. Já chegou a pedir desculpas ao contar que é gay a alguns integrantes.

\”Ele não contribui em nada para a cidadania gay\” diz J.S.M, empresário gay do Recife que preferiu não ser identificado. \”Se coloca como alvo dos outros, não se impõe\” acrescentou. O mais recente lamento de Marcelo foi de que sua orientação sexual comprometa a sua carreira como médico. Com isso, ele está alimentando o preconceito ao vivo, para todo país.

Medo, conflito e insegurança são a marca da trajetória de Marcelo na casa do programa. Além de temer que sua homossexualidade comprometa a carreira, ele delcarou ainda que tem medo do preconceito do coordenador do seu curso de especialização. Inspirado em Jean, que salvou a pele do paredão ao se declarar gay, Marcelo está longe de ganhar a simpatia do público. Nem a audiência, como fez Jean, ele terá condições de elevar. Com tantas lamentações e agonia o médico está mais para paciente do que para alguém que deseja se especializar em Psiquiatria.

da Redação do Toda Forma de Amor (foto: divulgação/TV Globo)


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.