Episódio de série do Apple TV+ é banido de 11 países devido a personagem gay

0

Os problemas envolvendo algumas produções do Apple TV+ continuam dando dor de cabeça para a empresa — primeiro com o filme “The Banker” e, depois, com o documentário produzido por Oprah. Dessa vez, porém, a empresa está batendo de frente com alguns governos devido a um dos episódios da recém-lançada “Little America”, sua série sobre imigrantes.

Enquanto resolve esses imbróglios, a companhia continua divulgando suas próximas produções, a exemplo do documentário “Beastie Boys Story”, que chegará em abril ao serviço — e adquirindo outras, como o novo documentário “Boys State”.

Também vamos comentar os encontros entre a Apple e a gigante midiática MGM sobre a possível aquisição de algumas produções.

Episódio de “Little America” banido

O oitavo (e último) episódio da série “Little America” foi banido de 11 países (dez deles no Oriente Médio e a Rússia) por tratar da história de um imigrante gay da Síria. As informações foram compartilhadas pela escritora da série (e drag queen) Amrou Al-Kadhi, no Twitter.

Matéria completa em Mac Magazine


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.