Eles mexeram com o universo da diversidade em 2007

0

Bonitos, sarados, famosos e de bem com o universo da sexualidade diferente. Cada vez mais gente como o jogador Richarlyson, como o publicitário Luciano Lupo (vencedor do Mister Gay Brasil), como o jogador David Backham ou como o ator Carlos Casagrande viram ídolos do mundo da diversidade sexual sem medo de revelar intimidades e a relação deles com esse universo.

Ele usou saia, calcinha e até pintou as unhas. Depois da fama de metrossexual o jogador David Beckham virou alvo de especulações sobre sua sexualidade estampadas num dos jornais mais populares da Inglaterra. Tudo só serviu para aumentar ainda mais a admiração do universo da diversidade sexual pelo jogador. A ousadia dele em não separar o que é masculino ou feminino experimentando moda dos dois mundos o torna ainda mais querido entre os gays.

Para apimentar ainda mais essa relação, a mulher dele, Victória Beckham, veio a público confessar que o marido \”é bom de cama\” e \”bem dotado.\” Visto só de cueca na campanha da grife Armani, o rapaz só fez multiplicar os desejos de quem o admira. \”(Ele) é o que se ver na campanha da Armani. Tudo alí é dele\” disse Victória.

Na telenovela o personagem do ator Carlos Casa Grande fez o país da diversidade suspirar diante da história que viveu na ficção com o ator Sérgio Abreu. Eles protagonizaram o casal gay Rodrigo (Casa Grande) e Tiago (Abreu) em \”Paraíso Tropical\” policitamente correto e sem trejeitos. Na vida real, Casa Grande, que é casado e pai, mostrou que sua relação saudável com o universo gay sem medo de abalar da sua sexualidade. \”Não tive nenhum tipo de dificuldade porque eu sempre convivi com homossexuais com o perfil do Rodrigo (o personagem)\” disse o ator.

Ao assumir na mídia seu namoro com um empresário e sagrar-se o Mister Gay 2008, o publicitário Luciano Lupo não só revelava sua vida íntima, mas ganhava fama e se tornava ídolo da comunidade GLS do país. Aos 27 anos, o gay mais bonito do Brasil, enterrou o esteriótipo pejorativo dos homossexuais e estabeleceu o perfil mais comum dos gays atualmente: o de bem sucedido, bonito e viril. \”Sempre soube (que gostava de homens), mas nunca tive coragem de me assumir. Quando fiz 20 anos, me apaixonei e estou com esse namorado até hoje\” disse Lupo.

Quando o mundo do futebol se viu diante de uma polêmica que mexia com a sexualidade, viu-se diante da ousadia e coragem do jogador Richarlyson, do São Paulo, ao negar sua homossexualidade, mas defender o respeito às pessoas de orientação sexual diferente. Ao saber da sentença do juiz que arquivou a ação que o jogador moveu contra o diretor do Palmeiras, que o chamou de gay num programa de Tv, Richarlyson deixou claro que homossexualidade e futebol são duas coisas que podem caminhar juntas.\”Importante é ele (um jogador gay) o seu trabalho dentro de campo e bem feito\” ressaltou.

Em entrevista ao \”Fantático\” da TV Globo, o jogador fez um pedido em defesa das pessoas de orientação sexual diferente. \”Que as pessoas possam viver da maneira que se sintam bem e que as outras possam sim ter consciência que cada um tem direito de viver a sua vida da maneira que achar melhor, da maneira que achar que é feliz\” disse ele. Richarlyson também fez um gol simbólico e disse: \”agora o gol contra o preconceito.\”

da Redação do Toda Forma de Amor


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.