Dono e funcionário de sauna gay são condenados

0

Pequim, 31 ago (EFE).- O dono e um funcionário de uma sauna gay de Hong Kong que oferecia serviços sexuais foram condenados a prestar serviços sociais, informou hoje o jornal local \”South China Morning Post\”.

A sauna foi descoberta depois de os dois oferecerem serviços duas vezes a um policial à paisana.

O proprietário do Blue Spa é um cingapuriano de 45 anos, Michael Kuek Boon-Leng. Ele foi condenado a oferecer 80 horas de trabalho social gratuito. Seu empregado, Samson Tsui Ying-Chung, de 35 anos, foi sentenciado a 40 horas.

Durante o julgamento, o advogado de defesa argumentou que Tsui tinha sofrido uma adolescência penosa, razão de sua orientação sexual. Depois disso, tinha enfrentado sérias dificuldades para manter um trabalho. Por isso, solicitava a compreensão do juiz, que proém se mostrou pouco comovido.

Hong Kong é muito mais tolerante a homossexuais que seus vizinhos da China continental, que os consideravam \”doentes mentais\” até 2001. Vários cineastas locais mostraram no cinema o mundo gay.

A homossexualidade deixou de ser ilegal na ex-colônia britânica há apenas 15 anos. EFE da mf


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.