Deputado travesti é expulso de banheiro feminino na Itália

0

 

Um famoso deputado travesti da Refundação Comunista, Wladimiro Guadagno, conhecido como Luxúria, foi expulso nesta sexta-feira (27) do banheiro feminino da Câmara dos Deputados italiana pela porta-voz da Força Itália [partido de direita], Elisabetta Gardini.

\”Esse é o banheiro de mulheres, você não pode entrar aqui\”, disse Gardini a Luxúria, ícone do movimento gay italiano, que nasceu homem, mas vive e se sente como uma mulher.

\”Tenho consciência de que sou algo novo na paisagem política. Sabia que ia despertar perplexidade e fúria em colegas e adversários\”, disse Luxúria.

Alessandra Mussolini, neta do ditador fascista Benito Mussolini (1883-1945), já havia entrado em confronto verbal com Luxúria, dizendo que \”valia mais ser fascista que gay\”. Após este episódio, Luxúria conseguiu a solidariedade do presidente da Câmara dos Deputados, Fausto Bertinotti, de três deputados da Força Itália e o apoio da maioria dos representantes do mundo gay.

Do outro lado está a UDC (União dos Democratas Cristãos e Democratas de Centro) e AN (Aliança Nacional), que entre outras coisas já chamaram Luxúria de \”Cicciolina ridícula\”.

Antes das eleições legislativas de 9 e 10 de abril passados, o vice-presidente do Senado, Roberto Calderoli já questionava sobre as possíveis situações que poderiam ocorrer com a entrada de Luxúria ao legislativo.

Paraiba.com.br

Fonte: Ansa


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.