Denúncia so grupo SOMOS gera retratação de jornalista homofóbico

0

A Promotoria de Direitos Humanos do Ministério Público do Rio Grande do Sul confirmou hoje que foi a denúncia feita pela assessoria jurídica do Grupo SOMOS que gerou a retratação do jornalista Flávio Alcaraz Gomes no jornal Correio do Povo de sábado, 28/01/2006.
No dia 22 de dezembro o jornalista, que tem coluna diária no jornal Correio do Povo, disse, entre outras coisas, que os homossexuais são uma minoria amoral com nojentas práticas.
Ainda em dezembro a assessoria jurídica do SOMOS formalizou uma denúncia junto a Promotoria de Direitos Humanos do Ministério Público gaúcho.
Neste último sábado o jornalista informou em sua coluna que em razão da assinatura de um termo de ajustamento com o Ministério Público em virtude de uma denúncia feita por uma entidade estava se retratando das afirmações anteriores.
SOMOS – Comunicação, Saúde e Sexualidade
Rua Voluntários da Pátria, 595/205
Porto Alegre – RS – CEP 90030-003 FONE/FAX: 55 51 3286.7136
[email protected]
www.somos.org.br


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.