DaBaby leva sapatada após falas preconceituosas sobre gays e HIV

0

Rapper norte-americano, que já gravou com Dua Lipa e foi indicado ao Grammy, fez declarações polêmicas durante um show em Miami.

DaBaby disparou falas homofóbicas e preconceituosas contra pessoas com HIV durante um show seu neste domingo (25), no evento Rolling Loud, em Miami, nos Estados Unidos. Tudo começou quando ele se dirigiu ao público e pediu para que ligassem a lanterna dos celulares, caso as pessoas se enquadrassem em algumas regras.

Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, acenda a lanterna do seu celular”, declarou o cantor, que continuou: “Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, ponham acendam a lanterna do seu celular”.

Assista ao vídeo aqui.

As falas do artista foram duramente criticadas nas redes sociais e pela plateia, que até atirou um sapato na cabeça dele no palco. A cena do rap vem mudando no mudo inteiro, inclusive no Brasil, com o surgimento de mais mulheres na cena e representantes LGBTQIAP+, como a Monna Brutal e Gloria Groove. Recentemente, Lil Nas X se assumiu gay e tem revolucionado o mercado musical internacional dentro do estilo.

DaBaby ainda causou mais polêmica ao convidar Tory Lanez, acusado de balear Megan Thee Stallion, para se juntar a ele na apresentaçâo. O rapper é um dos nomes mais fortes dos EUA. Ele já foi indicado diversas vezes ao Grammy, ganhou prêmios do Billboard Music Awards e BET Awards. Além disso, ele fez feats de sucesso com Dua Lipa e Camila Cabello.

Revista Quem


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.