Cliente pode ter matado travesti

0

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não descartam a hipótese do travesti Elvis Gonçalves da Silva, de 32 anos, que usava o pseudônimo de Elvira, ter sido executado por um cliente. Elvis foi morto por estrangulamento na madrugada de sábado. O crime teria ocorrido ainda de madrugada, mas o cadáver só foi localizado no sábado de manhã, às margens da rodovia dos Imigrantes, nas proximidades da entrada do Distrito Industrial.

A identificação ocorreu no sábado à noite por policiais da DHPP que fizeram foto da vítima e a levaram a dois locais onde os travestis costumam se hospedar. Num desses locais, os colegas o identificaram e ligaram para familiares de Elvis em Rondonópolis.

Segundo um tio dele, que esteve no IML (Instituto de Medicina Legal), Elvis pode ter sido confundido com uma prostituta e acabou sendo executado. O tio não descarta a hipótese da briga ter sido causada por causa do preço do programa.

A única certeza que os policiais da DHPP têm é de que a vítima foi levada de carro até o local, pois havia sinais de marcas de pneus no acostamento. “Tudo indica que a briga ocorreu aqui mesmo. A vítima tinha sinais de pancadas na cabeça, provavelmente provenientes da queda, pois o corpo estava num local de declive”, explicou a delegada.

Elvis morava com a família em Rondonópolis e, no início deste ano, veio para Cuiabá, onde passou a fazer programas sexuais nas proximidades do Posto São Mateus, na saída para Rondonópolis. (AR)

Diário de Cuiabá


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.