Chris Evans e irmão gay compartilham post em apoio à comunidade LGBTQ+

0

Chris e Scott Evans divulgaram um comunicado enfatizando apoio a uma nova campanha do “It Gets Better Project” para arrecadar fundos a jovens LGBTQIA+

O ator Chris Evans , o “Capitão América” da Marvel e de “Os Vingadores” e seu irmão mais novo abertamente gay, Scott Evans , divulgaram uma carta aberta nesta semana em apoio à comunidade LGBTQIA+ em apoio à uma nova campanha do “It Gets Better Project”.

Chris Evans sempre foi um aliado da comunidade LGBTQIA+ e chamou a atenção para os dados alarmantes contra os direitos dos jovens LGBT dos Estados Unidos ao lado de seu irmão em pronunciamento do “It Gets Better Project”.

Recentemente, o filme “Lightyear” da Disney que teve Chris dublando o personagem principal, ganhou as manchetes por apresentar uma personagem LGBTQIA+, a comandante Alisha Hawthorne. O ator defendeu a inclusão da personagem no filme e não recuou em sua postura, mesmo quando alguns  países do Oriente Médio tentaram censurar o longa-metragem.

“No ano passado, vimos a juventude LGBTQ+ ser alvo de uma taxa alarmante. Mais de 300 projetos de lei foram apresentados em todo o país com o objetivo de privar as crianças LGBTQ+ de seus direitos básicos“, escreveram Chris e Scott.

“Menos de duas semanas atrás, quando cinco pessoas foram mortas e outras 19 ficaram feridas em um tiroteio no Club Q em Colorado Springs, vários legisladores responderam com seus pensamentos e orações típicos. Este é o momento de intensificar e ser um aliado – para garantir que os jovens LGBTQ+ estão cercados por uma comunidade que os apoia e os eleva incondicionalmente”, acrescentaram.

Queer.ig


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.