Casal de heróis gays se unirá aos Guardiões da Galáxia em nova HQ

0
Personagens protagonizaram polêmica na Bienal do Rio, em 2019.

A Marvel anunciou que a próxima HQ de Guardiões da Galáxia irá trazer novos companheiros para a equipe. Os jovens Wiccano, filho da Feiticeira Escarlate, e Hulkling, filho do Capitão Marvel, estarão na edição de número 175ª, a Guardian of The Galaxy #13, segundo site oficial da companhia. Os dois personagens protagonizaram o beijo gay que levantou polêmica na Bienal do Rio, em setembro de 2019.

“Os Guardiões da Galáxia, tanto o livro quanto a equipe, estarão acelerando em 2021, com vilões que a equipe nunca enfrentou, estrelas convidadas que você nunca pensou que veria e um novo companheiro de equipe que você não pode sequer imaginar — todos se unindo para enfrentar uma crise que abalará todos os planetas do universo Marvel até a base rochosa … talvez até mesmo um planeta atrasado como a Terra”, promete Al Ewing, um dos quadrinistas responsáveis pela história.

Wiccano e Hulkling devem protagonizar a nova história ao lado de Peter Quill, o Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket, Groot e Drax. Após sua batalha climática com os deuses do Olimpo, os Guardiões foram nomeados pelo Conselho Galáctico e, por isso, precisaram de novos membros no time.

Na Bienal do Livro de 2019, o então prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, mandou retirar as edições do livro Vingadores – A Cruzada das Crianças por trazerem um beijo entre os dois heróis. Após diversos impasses e ordens judiciais, os livros seguiram em exposição e tiveram estoque esgotado no evento.

Gaúcha ZH

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.