Cantor jamaicano tem shows cancelados na Espanha e Suécia por homofobia

0

 

Estocolmo, Madrid, Barcelona e Valência são algumas das cidades que já cancelaram ou adiaram para data a definir o concerto do jamaicano Sizzla, acusado de incitar a homofobia.

O músico jamaicano é uma referência da fusão da cultura rastafari com os ritmos dancehall. Mas o seu nome é também associado ao fato de suas letras defenderem o uso de violência contra homossexuais.

Sodomitas e maricas, eu digo: morte para eles" e "Boom boom! Os maricas devem morrer" são apenas algumas das frases que Sizzla canta.

Só nos últimos dias, várias das suas apresentações previstas para a Europa, onde chega para divulgar o novo álbum, The Chant, foram canceladas ou adiadas. Na Suécia, o show, agendado para quarta-feira (28), foi adiado em cima da hora, depois de vários grupos de homossexuais se terem manifestado contra o evento. Também por Espanha, milhares de assinaturas, em diferentes abaixos-assinados, levaram ao cancelamento dos concertos de Barcelona, Málaga, Madrid e Valência.

 

Cenag


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.