Canal Censuradas – O que toda lésbica precisa saber

0

O Censuradas é um dos maiores canais de dicas de conteúdo lésbico do Brasil. Lançado no YouTube em 2016, ele conta, atualmente, com mais de 155 mil inscritos e quase 20 milhões de visualizações. Seus vídeos inéditos vão ao ar 3 vezes por semana, trazendo visibilidade e representatividade à comunidade Queer, através de dicas LGBTFriendly de viagem e cultura.

O projeto, idealizado pela atriz e jornalista baiana Vicky Fechine, 28, também fez sucesso ao promover uma websérie lésbica “Censuradas Reality Show”. Simulando o 1º reality show lésbico da América Latina, o seriado participou de festivais ao redor do mundo.

Próximo de completar o marco de 500 vídeos, o Censuradas passou a publicar conteúdo em inglês e espanhol e, frequentemente, está presente em campanhas LGBTs. Às segundas, quartas e sexta-feiras, às 21h, são publicados vídeos gratuitos com dicas de filmes, séries, clipes, livros, aplicativos, dentre outros conteúdos do universo LGBT+.

Além de fazer um panorama da realidade Queer em diversos países e exibir vlogs de turismo, o canal traz ainda temas de utilidade pública e destaca diferentes orientações sexuais, tipos de atração e questionamentos da teoria Queer. As playlists de vídeos do canal mostram centenas de filmes e séries LGBTs brasileiras, e inúmeros vídeos exclusivamente lésbicos, inclusive, tirando dúvidas relacionadas a este universo.

“Meu objetivo quando eu fiz o canal foi criar e disseminar conteúdo QUEER, pra que eu possa transformar o mundo de hoje no que eu quero ver no futuro! Minhas ferramentas são a arte e a mídia e o meu produto é um mundo melhor!”

Recentemente, no IGTV da apresentadora (@vickyfechine), foi ao ar um novo formato de quadro, intitulado Censuradas Retrô. A novidade promete falar dos primórdios do cinema LGBT, revelando, por exemplo, filmes pioneiros sobre a nossa comunidade. Outra inovação foi um calendário Queer interativo, disponibilizado gratuitamente pelo canal, com todas as datas importantes para a comunidade colorida.

Para acessar o canal é muito fácil. Basta digitar “Canal Censuradas” na barra de pesquisa do Youtube, ou ir direto ao endereço: www.youtube.com/Censuradas. O Censuradas também tem um perfil no instagram, com o mesmo nome do canal.

 

Serviço

O quê: Canal Censuradas

Onde: Youtube: youtube.com/Censuradas

Quando: Toda segunda, quarta e sexta, às 21h

Contatos: [email protected]


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.