BBB 22: Tadeu Schmidt chama atenção dos participantes que tratam Linn com pronome masculino; veja vídeo

0

O apresentador do BBB foi bastante elogiado pelo público com a atitude de deixar a artista falar sobre a situação

Rayane Domingos

Tadeu Schmidt chamou atenção dos participantes do BBB nesse domingo (23), e pediu para Linn falar sobre o porque que todos devem tratá-la no feminino – FOTO: Reprodução/Twitter

A manhã do sábado (22) do BBB foi bastante agitada, mas isso aconteceu fora da casa. Isso porque o público notou que uma mensagem anônima foi enviada para Linn da Quebrada. No texto, alguém perguntava se ela estava ‘solteiro’, usando o masculino ao se referir a travesti.

Logo, hashtags no Twitter pedindo respeito para Linn foram colocadas nos Trends Topics. A web ficou em polvorosa na tentativa de descobrir quem estava por trás da mensagem considerada ofensiva. Lembrando que a cantora se identifica como uma travesti, e deve ser tratada com o pronome feminino.

No programa do sábado, foi revelado que Laís foi a autora da mensagem. O público ficou bastante revoltado, e pediu para que Tadeu Schmidt falasse algo durante a edição deste domingo. Logo no início do programa, o apresentador fez a pergunta que a médica fez para Linn. “Quem está solteiro?”, questionou a princípio, e depois perguntou “quem está solteira?”.

Resposta de Linn

Após a situação, Tadeu pediu para que Linn falasse sobre qual a maneira correta de tratá-la, e deu a palavra para a artista explicar a tatuagem que tem na testa. A cantora logo disse que escreveu “Ela” em uma região visível por conta da mãe, que no começo a tratava no masculino.

“Acho que assim também é uma indicação para todas as outras pessoas. Então, ficou na dúvida? Lê e vocês lembram que eu quero ser tratada no pronome feminino”, disse Linn. Tadeu reforça que é muito importante que ela fale sobre o assunto para que ninguém a trate de maneira diferente.

JC


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.