Bares gays de Chicago rejeitam festas de despedida de solteiras

0

Nos Estados Unidos, é comum mulheres se reunirem em bares da comunidade GLS para celebrar os últimos dias antes do casamento; donos acham que elas são exageradas

Uma decisão inusitada tem causado polêmica na cidade de Chicago, nos EUA. Os donos de bares gays da cidade querem proibir mulheres heterossexuais de celebrarem nos estabelecimentos suas despedidas de solteiro. Entre as norte-americanas, é comum se juntar em bares GLS para celebrar com as amigas os últimos dias antes do casamento.

Mas, para donos de bares como o Cocktail, na zona norte de Chicago, a bagunça que elas fazem parece afugentar os consumidores mais fiéis. \”Algumas delas são muito barulhentas e agressivas, outras são bacanas\”, ponderou Geno Zaharakis, em entrevista ao \”Chicago Tribune\”. Outro problema envolvendo a comunidade é o fato de o casamento gay não ser mais liberado nos EUA. \”A celebração também pode ser uma afronta para muitos casais homossexuais que gostariam de se casar\”, diz Zaharakis.

Abril.com


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.