Assassinado Presidente da assossiação de gays de Manaus

0

Foi assassinado com uma facada no pescoçio, nesta madrugada em seu apartamento o Presidente da Rede Amazons e da Associação Amazonense de Gays, Lésbicas e Travestis – Adamor Guedes.
O Crime não foi passional. Desde o Encontro Brasileiro de Gays, Lésbicas e Transgenros – EBGLT de Manaus, em 2004, que Adamor vinha denunciando que recebia ameaças de Morte. Adamor, em confidência a ativistas, como a mim, mesmo, sempre dizia ter medo de ser assassinado pela luta que empreendia pelos direitos humanos de GLBTS no Amazonas.
O Crime choca a todos nós .
Cláudio Nascimento – secretario de Direitos Humanos da ABGLt e Representante dos Gays no Conselho nacional contra a Discriminação Solicite ao Mamede- Sub Secretario de Direitos Humanos que vá a Manaus, ainda Hoje e solicite ainda ao CNCD que acione a Polícia Federal para acompanhar o Caso. Claudio, onde estiver agora, arrume um jeito e vá para Manaus, não deixe que o crime se torne passional. É crime político sem dúvida e não podemos calar.
Luiz Mott, nossa maior estrela Gay, Vá para Manaus. Leve contigo todo seu acumulo de experiencias com averiguação de assassinatos de Gays. Utilize a imprensa nacional e mundial par denunciar as condições brasileiras que os Homossexuais estão sujeitos, correndo risco de vida, sendo ameaçados de morte e sem que as atuoridades locais tomassem nenhuma medida de proteção.
Marcelo Nascimento vá para Manaus. Organize o ato funebre. A Família quer esconder o assassinato dentro de uma Igreja. a Família de adamor eramos nós, GLBTS. Ele sempre viveu sozinho e lutava arduamente contra a opressão imposta pelas igrejas aos Homossexuais. leve o corpo de Adamor para a Assembléia Legislativa para a AAGLT. Reuna os GLBTS de Manaus, peça Justiça. Clame por direitos Humanos. Poderia ser um de nós assassinato neste momento.
Autoridades de Direitos Humanos do Brasil, SCH -PN olhem o caso com o mesmo vigor que estão olhando o caso da Madre Americana assassinada no pará. Estejam de corpo Presente, envolvam todo aparato do estado para agir neste caso, não pode ficar impune.
Laurinha, tome conta do pessoal. Junte todas suas forças para pedir Justiça e Direitos Humanos para os Gays do Amazonas. Nos mantenha informados.
Segundo, Augusto, amigo de Adamor. Havia no apartamento , em um outro quarto uma amiga de Adamor Nice. Augusto relata que ADAMOR ANTES DE SER ASSASSINADO GRITOU POR SOCORRO. OS VIZINHOS COMO SEMPRE, IMPASSIVEIS, NÃO OUVEM NADA.
A IMPUNIDADE PRECISA ACABAR.
Viva Adamor , que a morte dele nos fortaleça pra lutar contra todas as formas de violencia e homofobia existentes no Brasil. Que a morte de Adamor seja um sinal para que o governo Brasileiro saia do processo de Hibernação e entre de cabeça na luta contra a violência cruel que tem tirado diariamente a vida de um Homossexual neste País.
A Familia de Adamor nossos sentimentos. AOS AMIGOS glbts De Manus força pra lutar neste momento. Contem conosco. Nos mantenham informados.
Por um mundo melhor,
Léo Mendes
Léo Mendes
(62)8405 2405


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.