Anitta posa para revista LGBTQIA+ e fala sobre sua bissexualidade

0

Capa da revista britânica Gay Times, Anitta estrelou a publicação bem em junho, mês do Orgulho LGBTQIA+. Bissexual assumida, a artista falou sobre o “apagamento” da sua orientação sexual.

“Quando se trata de bissexualidade, é meio complicado porque antes de tudo, eu nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com garotas, mas foi muito casual. Nunca namoramos e não foi uma situação de longo prazo”, iniciou.

“Então as pessoas às vezes dizem: ‘Ah, então você não é realmente bissexual, você só sai com caras.’ Eu não acho que isso signifique que não sou. Imagine se eu dissesse que sou heterossexual e depois alguém me pegasse beijando uma garota ou ficando com uma garota, eles diriam ‘Ai meu Deus, você é tão mentirosa!”, pontuou a famosa.

Na sequência, Anitta ainda falou sobre a importância de combater o preconceito: “Pessoas preconceituosas estão sempre apontando e falando sobre quem nós somos. Por causa desse preconceito, algumas pessoas não têm coragem de falar abertamente sobre quem são. Temem o julgamento, têm medo do que vão dizer”.

“Quando vemos outras pessoas aparecendo e falando ‘sim, essa sou eu’, isso ajuda quem ainda precisa de um pouco de coragem. É bom. Sentem que estão sendo representados e têm mais pessoas com eles. Acho que é muito importante”, declarou a Poderosa.

No Instagram, Anitta postou a foto principal da publicação e afirmou: “Amei essa capa”.

Vale lembrar que cantora, que atualmente namora com o empresário americano Michael Chetrit, revelou, em conversa com a revista Glamour México, que deseja formar sua própria família.

“Acho que meu maior sonho agora é ter uma família, ter filhos, construir minha própria história familiar”, disse.

Com uma relação muito boa com seus familiares, a famosa afirmou: “Tenho muito apego à minha família, sou muito próxima a eles e o meu sonho é ter a minha própria família”.

Ainda na conversa, a celebridade,  que mostra bem o poder feminino,  declarou que segue na luta pela igualdade entre homens e mulheres: “Temos muito mais barreiras do que os homens em muitas coisas da vida, mas é aí que descobrimos o quão fortes somos e a força que temos para atingir nossos objetivos, inovar e sempre superar todos os obstáculos e barreiras que nos colocam”.

RD1


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.