Adolescentes lésbicas fogem de casa para casar

0

Ela parece um garoto e se sente como um. Apesar de ter sido batizada com o nome de mulher Bimala, ela mudou esse nome para um masculino Suman. A adolescentede 17 anos namora há três com outra garota e desafia a sociedade na vila de Padampur, distrito de Chitwan, no Nepal.

Suman conta que quer passar o resto da sua vida ao lado de Bishnumaya, sua namorada, também da sua vila. Mas os pais de Bishnumaya estão fazendo pressãopara que a filha deixe a companheira.

Agora, Suman quer se casar com Bishnumaya. \”Quero casar com a pessoa que eu amo, mas os pais dela estão tentando nos separar\” contou ela. Nascida numafamília de quatro irmãos homens, Suman cresceu como um garoto.

\”Eu costumava jogar futebol e estava sempre pronta para brigas entre gangues como os garotos\” contou Suman.

O drama do casal é bem conhecido da ONG onde as duas foram amparadas. Elas estão juntas na sede da organização, mas a mãe de Bishnumaya ja foi em buscadela. \”Se é isto que você quer, não tenho nenhuma queixa, mas venha comigo ficar com a gente na aldeia\” contou Bishnu sobre a proposta da mãe.

A aceitação da homossexualidade no Nepal ainda é truculenta.

da Redação do Toda Forma de Amor com informações do My Republica


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.