Adolescente acusado de matar colega gay será julgado como adulto

0

 

(Califórina – EUA) O juiz Douglas Daily do Estado da Califórnia decidiu que o adolescente Brandon McInerney (foto), acusado de matar um colega de classe gay, será julgado como se fosse um adulto. Isso significa que o jovem pode ser condenado à prisão perpétua.

 

O estudante Lawrence King, 15, que se definia como gay e usava roupas femininas, foi morto com um tiro na cabeça durante a aula em 12 de fevereiro deste ano. O crime atribuído a Brandon aconteceu na Escola E.O. Green Junior High School, em Oxnard, Califórnia.

 

Em Abril, grupos de defesa da diversidade sexual pediram à justiça que Brandon fosse julgado como adulto. \”Foi um caso de brutal violência e verdadeiramente horrível. Nossos corações estão sentindo a mesma dor dos amigos, da família e da comunidade de Escola onde o menino estudava\” disse o diretor executivo do grupo Rede de Educação para Gays, Lésbicas e Héteros (GLSEN), Kevin Jennings.

 

da Redação do Toda Forma de Amor com informações do Gay Wired

 


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.