A Festa CandyBox: celebrando o sucesso de mais de uma década na Sapucaí, em prol da comunidade LGBTQIA+

0

Dia 09 de fevereiro no camarote Folia Tropical

Celebrando mais de uma década de sucesso na Sapucaí, a Festa CandyBox LGBTQIA+ é um verdadeiro marco do Carnaval carioca há 14 anos. Além de ser o camarote LGBTQIA+ mais aclamado, o espaço também abriga o Folia Tropical nos demais dias de folia, com ornamentação inspirada em folhas e animais.

No CandyBox, os foliões têm a oportunidade de aproveitar o melhor da música POP, eletrônica e muito samba direto da avenida. O evento conta com shows de Thiago Pantaleão e do projeto TRIBOQ, que ganhou destaque nacional com Beni Falcone interpretando sucessos autorais e os clássicos das divas do POP em ritmo de axé music. Também se apresentará ao vivo a revelação dos últimos anos na cena LGBTQIAP+, Thiago Pantaleão, com suas melhores músicas que mesclam o pop com o funk carioca.

Comemorando 14 anos de história e muito trabalho, o CandyBox é visto como um ato de resistência e luta contra qualquer forma de preconceito. Guilherme Barros, Marcela Souza e Mickael Noah, responsáveis pelo projeto, se orgulham do legado construído ao longo dos anos. A Festa LGBTQIA+ CandyBox celebra o sucesso de uma década na Sapucaí e convida a todos para viverem momentos inesquecíveis de diversão e inclusão.

DJs pista 1 – Show Thiago Pantaleão

MAXIMA DJ

Marvitto

Silvio M (Arca de Noé)

BRUNA STRAIT

Pista Xica Manicongo- Drags:

Aurora Borealis

Poseidon

Chloe v

Melina Blley

Shannon Skarllet

Ingressos em: https://www.candybox.com.br/

Valores: entre R$750,00 até R$1.290,00

Classificação: 18 anos


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.