Vem aí o Miss Gay Regional Juína 2021

0

O evento objetiva eleger uma Miss Gay que vai representar o polo regional de Juína no Miss Mato Grosso Gay 2022.
O Concurso MISS GAY REGIONAL JUÍNA 2021, é um concurso de beleza para transformistas que será realizado no município de Juína, com data prevista para o dia 17 de abril de 2021, e será de caráter eliminatório para a disputa que garante a vaga no Concurso Estadual.
A data oficial será divulgada em breve após liberação das medidas sanitárias de prevenção ao Novo CoronaVirus – COVID19.
O evento objetiva eleger uma Miss Gay que vai representar o polo regional de Juína no Miss Mato Grosso Gay 2022.
O evento contará ainda com a realização de uma Palestra sobre Moda & Comportamento e um mini-curso de Passarela & Interpretação Cênica, que acontecerá antes do desfile para preparar as inscritas no concurso.
A participação dos candidatos é limitada às condições de que sejam do sexo masculino, não façam uso de hormônios e não tenham passado por intervenções cirúrgicas estéticas (silicone e mudança de sexo).
O projeto busca ampliar a visibilidade sobre a diversidade sexual do município de Juína e região de um modo artístico e natural, evidenciando a beleza da comunidade gay e a valorização da performance artística dos candidatos.
IMPORTÂNCIA DO CONCURSO
O Miss Gay é um concurso realizado no Brasil inteiro e tem como objetivo se tornar um instrumento de luta pelos direitos dos homossexuais de Juína e no Brasil, além de garantir a presença de uma representante do polo regional Juína Gay nas próximas eliminatórias do concurso.
O Concurso também oportuniza evidenciar a cultura LGBTQIA+ do Município e das cidades que compõem o Polo Regional Gay de Juína: Aripuanã, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juína, Juruena e Rondolândia desconstruindo a figura pejorativa do transformista e valorizando os participantes como artistas.
O vencedor do Evento Miss Juína Gay 2021 deverá exercer o título no período de 12 meses estando disponível para cumprir programação onde existam interesses comerciais ou profissionais que promovam a divulgação do Miss Juína Gay 2021.
ONDE E PARA QUEM ELE SERÁ REALIZADO
O público alvo será toda a sociedade Juinense e região sendo maiores de 18 anos e no caso de menores acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.
O Local será Salão de festas com a capacidade permitida pelos órgãos sanitários vigentes na data da segunda quinzena de abril de 2021.
HAVERÁ COBRANÇA DE INGRESSOS, TAXA DE INSCRIÇÃO?
O Evento Miss Gay Regional Juína 2021 não cobra tarifa ou taxa de inscrição, Entrada é Franca.
Os convites serão limitados e distribuídos antecipadamente com numeração para que aconteça o controle dos participantes seguindo às medidas sanitárias vigentes com limite de pessoas permitida pelos órgãos vigentes na data da segunda quinzena de abril de 2021.
Será aceito 1 kg de alimento não perecível que será doado à ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI DE JUINA ou 1kg ração para cães ou ração para gatos que será doado a ASSOCIAÇÃO ABRACE UM PET.
INSCRIÇÕES ABERTAS:  FAÇA A SUA INSCRIÇÃO AQUI
Whatsapp: (66) 98128-3571
PREVENÇÃO AO NOVO CORONAVIRUS – COVID19
Exigida a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial e manter o distanciamento, conforme medidas sanitárias vigentes.
ASSOCIAÇÕES BENEFICIADAS
Será aceito 1 kg de alimento não perecível que será doado à ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI DE JUINA ou 1kg ração para cães ou ração para gatos que será doado a ASSOCIAÇÃO ABRACE UM PET.
APOIO CULTURAL
Projeto número 446936/2020 do Edital de Seleção Pública nº 05/2020/SECEL/MT –  MT NASCENTES, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso de acordo com a Lei 14.017 de 29 de Junho de 2020 – Lei Aldir Blanc.


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.