MC Maylon diz que não sabia da bissexualidade de Anderson Leonardo e cita pacto proposto pelo cantor: ‘Juntos para sempre’

0

Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon, que acusa o cantor Anderson Leonardo de estupro, revelou que o vocalista do Molejo propos a ele um pacto para que os dois nunca mais se separassem e que a tatuagem com o rosto do artista no braço foi resultado dessa conversa entre eles, num camarim, depois de um show.

“Fiz essa homenagem, porque ninguém nunca tinha feito uma tatuagem para ele. O cara era um ídolo, um pai pra mim. Eu sempre levantava muito a autoestima do Anderson, pois ele, às vezes, se coloca muito para baixo. Tive a ideia dessa tatuagem após um show em Bangu, onde haviam várias garrafas quebradas no camarim e ele falou que era para gente fazer um pacto e nunca mais se separar. Pai e filho juntos para sempre. Daí fiz a tatuagem. Ele ficou surpreso e beijou a própria testa na tattoo”, afirmou Maylon em entrevista à ex-modelo Solange Gomes, no portal “Observatório dos Famosos”.

Extra on Line


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.