Por apoio aos gays e simpatizantes, Beyoncé e Jay Z serão homenageados em premiação LGBTQ

0

Beyoncé Knowles e Jay-Z, que formam o casal número um do showbiz, também são fortes aliados da comunidade LGTBQ e por isso serão homenageados com o Vanguard Award na edição do próximo dia 28 do GLAAD Media Awards, a premiação anual organizada pela entidade de monitoramento de mídia americana Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (Aliança de Gays e Lésbicas Contra a Difamação), conforme anunciado nessa segunda-feira.

Entre os engajamentos mais recentes dos dois em prol da turma do arco-íris, destacam-se o apoio irrestrito deles ao casamento entre pessoas do mesmo sexo nos Estados Unidos e à inclusão de mais artistas LGBTQs no showbiz do país, lembrando que Bey e Jay costumam convidar cantores gays para abrir seus shows e que a mãe dele, Gloria Carter, é lésbica assumida há apenas dois anos.

Antes da dupla, Jennifer Lopez, Cher, Janet Jackson, Whoopi Goldeberg e Britney Spears também receberam a mesma honraria. Outra que subirá ao palco do GLAAD Media Awards no fim do mês para ser homenageada é Madonna, que vai ser agraciada com o prêmio pelo conjunto da obra Advocate For Change em razão das décadas de defesa dos gays, lésbicas e simpatizantes de todo o mundo que a transformaram em um dos maiores ícones para esse público. (Por Anderson Antunes)

Glamurama


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.