Cyndi Lauper recebe prêmio da ONU por defesa da comunidade LGBTQ

0

Ícone pop e ativista de direitos humanos, Cyndi Lauper receberá o primeiro troféu High Note Global Prize da Organização das Nações Unidas (ONU) em homenagem ao seu trabalho em defesa da comunidade LGBTQ. De acordo com a ONU, essa premiação foi pensada para artistas que utilizam sua música e espaço na mídia para defender causas sociais.

A premiação ocorrerá durante o show beneficente Home for Holidays, organizado por Lauper, em 10 de dezembro, em Los Angeles, data que coincide com o Dia Mundial dos Direitos Humanos.

“Durante décadas, ela promoveu os direitos humanos, foi uma voz ativa da mudança e inspirou pessoas ao redor do mundo a serem tolerantes. É mais que merecedora desse prêmio, e estamos ansiosos para comemorar suas realizações durante a cerimônia inaugural do High Note Global Prize”, disse em comunicado o produtor David Clark, criador da premiação.

Além de toda a sua atividade ao longo da vida para defender a justiça social, Cyndi Lauper é cofundadora da True Colors United, organização sem fins lucrativos que trabalha para acabar com a falta de moradia entre os jovens LGBTQ.

Rádio Rock


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.