Após comentários homofóbicos, Luiz Gama é afastado da rádio BandNews

0

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver Luiz Gama ofendendo novamente jornalistas homossexuais.

Luiz Gama foi afastado da rádio BandNews FM Goiânia hoje (18) depois de usar suas redes sociais para criticar a orientação sexual do jornalista Matheus Ribeiro, da Rede Globo, que é homossexual. A decisão partiu da diretoria da rádio e anunciada ao vivo pelo diretor Marcos Villas Boas.

Segundo Villas Boas, Luiz Gama é locutor em uma empresa terceirizada e não faz parte do quadro oficial de funcionários da rádio. Assim, foi solicitado a sua substituição.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver Luiz Gama ofendendo novamente jornalistas homossexuais. Sem citar nomes, ele diz que “o que tem de bicha e viado na televisão Goiânia, está um negócio de doido”. Confira o vídeo abaixo:

 

A confusão começou quando Luiz Gama usou suas redes sociais para criticar a orientação sexual de Matheus, que apresentou o Jornal Nacional no sábado (9). ““Putz! Onde o Brasil vai parar? Queimar a rosca agora é moda”, escreveu ele.

A advogada de Matheus, Maria Thereza de Alencastro, afirmou que medidas serão tomadas, como processo por danos morais, homofobia e racismo. “Matheus, que tem visibilidade, por seus próprios méritos — diga-se de passagem, tem esta obrigação. Não para se proteger, já que a ele estes comentários não prejudicam, mas para proteger todos que não têm voz como ele”.

Claudia Abril


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.