Rede de hotéis elabora manual para atender público LGBT

0

Por Bruno Ferreira

A rede internacional de hotéis Accor anunciou o lançamento de um programa para recrutamento de talentos LGBT para a empresa em evento na Argentina. Na ocasião, gigante do turismo afirmou que todos seus gerentes serão treinados para atendimento à diversidade sexual e de gênero.

O anúncio foi feito durante a Gnetwork 360. O evento é o maior encontro de marketing e turismo LGBT da América Latina. Realizado em Buenos Aires, na Argentina, a edição deste ano reuniu representantes de dezesseis países para pensar o acolhimento e a promoção dos turistas LGBT.

O evento contou com a presença de figuras do alto escalão da Accor, que apresentaram as iniciativas e defenderam a inclusão de funcionários LGBT no ramo hoteleiro. “Queremos que todos se sintam bem-vindos na Accor, tanto nossos colaboradores quanto nossos convidados. Trabalhamos todos os dias por esse objetivo”, informou o porta-voz da empresa. No passado, a rede foi premiada pelo seu trabalho pela diversidade sexual e de gênero.

Este mês, a terceira edição da Conferência Internacional da Diversidade e do Turismo LGBT também será realizada em São Paulo. Evento debaterá a relação entre diversidade e turismo no país. No início do ano, o incentivo ao turismo LGBT foi retirado do Plano Nacional de Turismo pela presidência da república.

ObservatórioG


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.