PRIMEIRA FEIRA GAY FRIENDLY DO BRASIL

0

MARCAS, PRODUTOS E SERVIÇOS PARA A COMUNIDADE LGBTQ+

A Expo Pride é a primeira feira de exposição voltada exclusivamente à comunidade LGBTQ+. O evento acontecerá no São Paulo Expo nos dias 07 e 08 de setembro de 2019 e promete reunir milhares de pessoas interessadas em conhecer as empresas, produtos e serviços “gay-friendly” do Brasil. Nesta feira você poderá conferir as principais tendências deste setor através dos stands das principais lojas, grifes e marcas preferidas da comunidade LGBTQ+. A Expo Pride conta ainda com shows e participação dos principais artistas e Djs que comandam uma pista especialmente preparada para os visitantes.


INFORMAÇÕES SOBRE LOCAL DO EVENTO, COMO ADQUIRIR INGRESSOS E ETC CLIQUE AQUI


A FEIRA

o QUE ACONTECE NA eXPO pRIDE?

A Expo Pride é uma feira de negócios que visa reunir empresas, marcas, serviços, lugares públicos ou privados que são abertos e receptivos ao público gay. O evento destina-se a promover o mercado LGBTQ+ em todos os seus aspectos e seus objetivos principais são:

  • A exposição e venda de produtos comerciais do setor, que se fazem presentes nos diversos stands das empresas gay-friendly
  • A difusão das novidades culturais, docentes, lúdicas e temáticas destinadas à comunidade
  • A realização de atividades interativas, mediante atrações e exposições artísticas na qual o público participa ativamente
  • Participam do evento marcas, lojas, empresas de venda direta de produtos, importadores, exportadores, produtores e distribuidores de produtos, produtos de máquinas e equipamentos de interesse do setor, empresas de informática e multimídia (software e hardware voltados ao escopo do evento), instituições de ensino, jornais e revistas, tanto nacional como estrangeiros, de forma individual ou através de representante nacional, agências de viagem, editoras e distribuidores
  • Participam ainda de forma institucional, entidades e órgãos ligados ao movimento LGBTQ+, assim como entidades governamentais da União, Estados e Municípios que se enquadram na temática do evento.
  • Queira você adquirir produtos de qualidade, se divertir ou conhecer novas pessoas e tendências, a Expo Pride é o seu lugar!
Smart Phone
Smart Phone
Smart Phone
NUNCA É TARDE PARA SE TORNAR UMA EMPRESA “GAY-FRIENDLY”!
Expositor: sua hora é agora!
Ser uma marca gay-friendly não significa afastar os clientes que não são LGBTQ+, mas sim agregar os que ainda se sentem distantes do propósito da sua marca.
Experimente expor na Expo Pride mostrando seus produtos e serviços, dando visibilidade à sua marca à comunidade, líderes empresariais e organizações que apóiam a causa LGBTQ+. Ser uma marca “gay-friendly” é a nova tendência!

Solicite informações sobre como Expo na Expo Pride clicando aqui
 

GRANDES EMPRESAS DO MUNDO JÁ MANIFESTARAM APOIO PUBLICAMENTE À COMUNIDADE LGBTQ+
Essa é a chance de você também fazer isso e, assim, crescer ainda mais no mundo dos negóciosm


ExpoPride

Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.