Nasce em Fortaleza a 1ª Festa Literária da Diversidade Sexual (FLIDS) do Brasil

0

A 1ª Festa Literária da Diversidade Sexual (FLIDS) acontecerá em Fortaleza nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2019. A FLIDS reunirá autores, obras, seminários, shows musicais, exposições, performances e outras ações culturais integradas, tendo como eixo uma inédita feira de literatura com temática voltada para a diversidade sexual, identidade de gênero, direitos civis e visibilidade cultural dos grupos LGBTI+. O palco será o Centro Cultural Belchior (CCBEL), na Praia de Iracema.

De caráter pioneiro e simbólico para a promoção da cidadania, a FLIDS integra importantes valores no contexto atual: o evento colabora para o incentivo e fomento ao livro e à leitura ao passo que também se insere entre os movimentos que fazem do Ceará um importante polo de resistência e progressismo cultural, contribuindo para a defesa em torno da temática LGBTI+, que atuam pelo respeito à diversidade e à cultura de paz.

A programação será divulgada nos próximos dias, mas já podemos adiantar a presença ilustre do escritor João Silvério Trevisan, Referência nacional na literatura LGBTI+, autor de “Devassos no Paraíso”, com edição ampliada e lançada recentemente. A publicação estará na FLIDS!

Mais informações:

Assessoria de imprensa: Alma Comunique

Contato: (85) 99717-9107

Instagram: @flidsoficial


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.