Sueca afirma ter filho de 20 anos com George Michael

0

A sueca Ulrika Lillemor Alfa Wonwolf afirmou ter tido um filho de George Michael. O rapaz, atualmente com 20 anos, teria nascido após um rápido affair com o artista, em 1997, no Reino Unido. No entanto, uma fonte ligada ao cantor – que era assumidamente gay – assegurou, no último domingo (7), que as alegações são falsas.

“É uma história antiga e é fictícia”, desmentiu ao “Daily Star Sunday”.

Apesar da negativa dos representantes do famoso, a veterana revelou que o astro sabia da existência da criança e que a visitou em sua casa na Suécia diversas vezes.

Além disso, a sueca afirmou que o artista pagava uma espécie de pensão para a criação do menino.

Ulrika disse também que possuía relatórios de DNA e fotos com o cantor. Contudo, especialistas afirmaram que tais provas podem ter sido forjadas.

Vale lembrar que Michael já comentou algumas vezes que não deixaria herdeiros. “Graças a Deus eu não tive filhos. Você pode imaginar ser filho ou filha de George Michael?”, questionou durante uma entrevista antiga.

Morto em 2016, aos 54 anos, o cantor deixou sua herança para as irmãs Yioda, de 57 anos, e Melanie, de 55. O ex-namorado do famoso, Fadi Fawaz, ficou fora do testamento.

Autor / Fonte: Famosidades

http://www.rondoniadinamica.com/arquivo/sueca-afirma-ter-filho-de-20-anos-com-george-michael,33911.shtml


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.